Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
1008 / saborga

morávamos no vidigal, mas não era uma favela e sim um ambiente bem rural com plantação de cana de açúcar. Era uma casa bem simples mas super confortável com uma vista linda. Eu e bru távamos indo em direção ao leblon e um garoto de uns 11 anos moreninho estava em cima de um tronco de árvore segurando num outro caule novinho que nascina naquele tronco. E sinalizava para a gente que aquele caule valia muito. Não trocamos nenhuma palavra. O menino fez sinal com a mão e o bruno entendeu que conseguiríamos quinhentos e pouco naquele caule, o menino fez que nao com a cabeça e escreveu 1008 no tronco grosso o bru ficou surpreso e sinalizou que íamos querer. Então o menino pegou um facão e cortou o caule verdinho e depois a própria perna direita ficando perneta. Ficamos chocados, mui impressionados com aquilo. Um homem mais velho de bigode grisalho (parecido com Jackson Antunes) estava em cima de uma outra árvore empurrou o "tronquinho" do menino com a maior naturalidade para ele terminar de morrer. Corta.

Eu morava em um lugar perto do centro da cidade meio Sta Tereza e dividia a casa que era antiga e parecia um cortiço era meio escura.

Numa praça eu jogava capoeira com um professor das antigas. Um mulato grande sarado.

Acordei com um tucano grande na janela. Ele segurava uma semente grande que tenho certeza que era uma das "minhas" sementes!