camelôs vendiam Samambaia a noite perto do rebouças e no Maracanã. Eu fiquei indignada. como podiam eles banalizarem minha marca assim....
Eu e Pat andando de carro por uma parte desconhecida da zona sul do Rio de Janeiro com pucas casas e muuuuitas árvores. Muitas subidas largas. Parecia a estrada Rio- Juiz de Fora. Dia de sol baixo. Luz bonita. Numa das curvas a Pat fez muito arriscada, eu achei que fosse bater. Ela desacelerou quase chegando na pedrona que ficava na curva. E do outro lado da pedra que passamos a 5km/h 2 meinos bonitos, mas totalmente maltrapilhos e amedrontados. O de olho azul eu acho q conhecia.
Uma feira num lugar como o estacionamento da PUC com a rua do metro de botafogo. Algumas barracas. Estava sozinha e vi um "desfile" onde um negão forte e gigante (ele tinha uns 4metros) de colete levava uma super top model loira e branca com megas cabelos ondulados. equlibrada no dedo da mão esquerda muito no alto. Depois eles inverteram a posição e fiquei boquiaberta ao vê-la equilibrando o negão. Depois foi ele equilibrando ela novamente e cada vez mais e mais alto. chegando ao céu passando o morro da Gávea. Entendi tudo quando vi qu tinha um helicópetro que a suspendia. Continuei andando pela feira e vi uma barraquinha onde a Luana Piovani e o Selton Mello (marido dela) vendiam alguma coisa. E comentáva-se da marca de biquini "La Mer..." que tinha gasto uma grana com aquele desfile e ano que vem seria a Madona.