Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
O carro, o hospital, a casa. / M. A. L.

Um dia quente, eu estava dentro de um carro empoeirado, modelo antigo, talvez oitentista. Meu tio dirigia, e meu primo, sem camisa e sujo, conversava comigo. Me incitou a comer um grande pote de sorvete, que estava ao meu lado, mas não estava derretido. Acho que comi. Rumamos para um hospital.



Na sala de espera, muito comprida e estreita, crianças pequeninas que voavam perturbavam os doentes e visitantes, incluindo a mim. Por lá encontro meu namorado que, aborrecido, joga bolinhas de papel nas criaturinhas. Eu o acompanho.



Na recepção, Thom Yorke recebe uma pulseira, e parece muito deprimido. Na pulseira, seu nome e outro que não lembro estavam gravados. Isso significava algo muito ruim, em meu sonho.



A cena muda bruscamente. Eu estava em busca de uma casa, e encontro a perfeita para mim. Tento conversar com o dono, mas ele foge de mim, e eu o persigo como Alice ao Coelho. Desisto, e resolvo por morar na casa sem comprá-la.



Thom Yorke vem me visitar. Ele chora e diz que vamos morrer. Eu tento explicar a ele que deve haver algum engano, que não sou a moça da pulseira. Ele está transtornado demais pra me ouvir. Beijo seu umbigo tentando acalmá-lo.