Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Barriga explodindo. / alho

Minha mãe me ligava para dizer que a sobrinha da minha ex-namorada tinha morrido de pneumonia.

Ela começava contanto que a mina ex-cunhada tinha errado nas doses do remédio e quando as outras pessoas da família ficaram sabendo, logo disseram para ela levar a menina no médico porém ala disse que poderia controlar, ouvindo...

A tal ex-cunhada não sabia que um erro na dosagem era fatal.

Minha mãe me disse, então, que a menina teve o sangue expelido pelo pelo corpo, num só golpe que fez sua barriga e pélvis explodirem e também quebrou o osso da bacia da menina.

Ela continuava, dizendo que, na hora da explosão, saiu uma pequena alma que não era a sua e que era normal, duas almas serem destinadas a um mesmo corpo na hora do nacimento.

Depois eu estava de carro, com duas mulheres que trabalham comigo, numa suposta fronteira da suíça com a frança que, na verdade é um distrito de genebra. Elas faziam a fila para tirar fotos para fazer um novo passaporte pois desde então, era exigido um novo, cada vez que alguém fosse sair de qualquer país.

Eu mostrava a a elas um jogo de fotos que eu fiz dias atraz para a renovação da minha permissão, me achando muito importante por não ter que fazer também, a fila.