Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
coleguinhas de escola / alho

X me dava um beijo.

Eu ficava espantado pela atitude e ela se explicava que, Y tinha lhe deixado fazer isso porque tinha ficado com R e F no dia anterior.

X se deitava na minha cama comigo e me beijava, porém, de dentro da sua calcinha saá muito sangue. Ela se explicava, dizendo que estava no primeiro dia da sua menstruação. Ela também peidava muito forte, o que me fazia ficar com muito nojo e querer sair de perto.

Eu ia atras de Y para saber o que tinha acontecido, N estava junto e me dizia que tanto R quanto F a haviam forçado a fazer isso.

Eu ficava indignado e batia nela.

Eu, Y e N tínhamos cada um uma cama no mesmo quarto, na casa da Martin Soares, eu reparava que ainda não tinham trocado o carpete.

Eu batia em Y, gritava com ela. Dizia que tinha todo o direito de fazer o mesmo.

Eu saí então, a noite, quando nõs três estávamos prontos para ir dormir mas não cosegui achar ninguém com quem pudesse me vingar.

Fui pra escola de manha, com uma arma de brinquedo para assustar R depois que batesse nele mas a polícia chegou de carro e de helicóptero e levou tanto a minha arma de brinquedo quanto a de todo mundo que ali fora estava.

Depois estávamos, eu, Y e F, no shopping anália franco. Eu ficava dando indiretas estúpidas sobre o que tiha acontecido entre eles e dava um jeito para que nós três sentássemos juntos para almoçar. Y ficava entre nós dois e quando por algum momento eu pensei que ela tivesse sentado mais perto de F do que de mim eu levantei e fui ameaçá-lo, dizendo que ia arrebentar a cara dele agora mesmo. Ele netão disse que eu não ia sair vivo dali porque ali só tinha amigos dele, almoçando e eu disse então para ele ir chama-los.

Ele se levantou e algumas pessoas começaram a vir em direção a mesa.