Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Manequim Azul / Lady ?

Naquele shopping eu entrei no motel, onde suas vitrines eram compostas por mulheres de todos os tipos: loira, morena, alta, magra, rechonchuda, gostosa, jovem, adulta, velha. Elas estavam de lingerie e salto alto e dançavam, assistiam TV, conversavam, faziam strip. A decoração era branca.



Eu não queria sexo.



Caminhei em direção à porta aberta, que dava em um quarto de casal, branco, onde a cafetina se encontrava. Loira platinada, perua plastificada. Cabelos crespos, unhas vermelhas pontudas, gorda. No canto inferior direito havia uma prostituta seduzindo uma cliente. Ambas muito bonitas.



Eu queria o prazer, o mais intenso possível.



E aquela cafetina era o meu passaporte. Deitei-me no lado direito da cama e escutei as instruções. Atrás da perua platinada havia um cabideiro, bem simples, antigo e da cor beije, que segurava muitas roupas pretas amontoadas. Sobre elas existia uma placa bem fina, retangular, azul. Era o meu passaporte.



De repente um alarme tocou e a mulher pálida que estava deitada ao meu lado começou a ganhar um tom vivo na pele e os pés ficaram amarelos por um instante. Seus cílios brancos tornaram-se pretos. Ela acordou.



Logo após, a loira plastificada orientou-me sobre a droga. Ela te levará ao paraíso, é uma sensação diferente, poderosa e inesquecível, porém, para que alcance o nirvana, deve manter a calma. Ao colocar esse retângulo mágico, seu cabelo ficará azul e sua cor desaparecerá, assim como seu pulso, embora permaneça “consciente”. Durante uma hora você experimentará o prazer absoluto e quando o efeito passar, sua tonalidade voltará e seus pés ficarão amarelos. Mas lembre-se, é preciso manter a calma. Não deve desesperar, caso contrário...



Achei melhor ingerir meio retângulo, visto que sou muito fraca para drogas e remédios. Pronto, Seja O Que Deus Quiser!



À medida que se dissolvia em minha boca, a cafetina dava-me as últimas orientações. Agora o seu corpo vai relaxar e v ºc ê v a i p e r d e r o s m º vi me n t o s e a F º r ç a.





Tentei abrir o olho e não consegui, nem movimentar os braços. Senti minha cabeça pesando para a direita, entretanto não era possível controlá-la. Meu coração começou a acelerar e eu tentava acordar, mas não conseguia. Lembrei-me da viagem errada que já tive com a cannabis sativa, a agonia não passava, mas foi só esperar que eu voltei. Precisava me acalmar e foi o que fiz.



Minutos depois, comecei a ter as melhores sensações do Universo, não existem palavras para descrevê-las. Sentia-me forte, realizada, no ápice de orgasmos múltiplos, eu podia tudo e fiz tudo. Alcancei lugares inimagináveis, fantásticos. Aquilo era muito melhor que a vida! Só utilizando o retângulo para entendersentir.



O alarme tocou e eu não acordei. Também não morri...