Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
apartamento / gnight

encontrei o elenco do hermes e renato e fiquei falando com eles sobre o programa enquanto a gente descia uma ladeira à pé. decidi me despedir deles antes de descer uma ladeira bem mais íngrime porque eu teria que voltar tudo depois. enquanto eu me despedia, vi entre eles um cara que era bem meu amigo mas que agora anda muito hostil com o mundo e por isso prefiro não manter muito contato. tive a impressão de ter visto ele entre o elenco na despedida e quando olhei de novo vi que era ele mesmo. não sabia há quanto tempo ele estava ali, se esteve o tempo todo e não percebi. resolvi cumprimentar e perguntar o que fazia ali. ele me disse que estava indo na casa de uma amiga, então seguimos juntos conversando, não me lembro sobre o quê porque logo chegamos ao apartamento da amiga. quando estava no corredor do prédio mais dois conhecidos surgiram: um amigo que tenho em comum com esse meu amigo e uma amiga do trabalho. quando a amiga dona do apartamento abriu a porta, os dois amigos entraram e eu não sabia se podia entrar também. a minha amiga do trabalho ficou curiosa e entrou sem ser convidada. fiquei esperando alguém me chamar pra entrar também, mas ninguém chamou e a porta ficou aberta. então resolvi entrar.



o apartamento era imenso e todos se dispersaram rapidamente. fiquei alguns minutos conversando com a dona do apartamento sobre o chão de uma da sala que eu achei que fosse de mármore rosa, mas era na verdade um vidro sobre um tapete artesanal brasileiro.

segui então pra uma área aberta enorme que contornava vários cômodos da casa. perguntei pra dona do apartamento se aquelas salas faziam parte da casa dela e ela disse que sim, mas era como se fossem peças de apartamentos independentes. numa delas estava acontecendo um casamento. a noiva e o noivo estavam cortando o bolo.



continuei andando e fui parar numa parte que devia ter piscina porque estavam todos de biquíni, inclusive eu. me encostei numa parede e uma mulher apareceu e começou a admirar o meu corpo e tentou me convencer a deixar ela passar gema de ovo no meu corpo todo com um pincel. não sabia mais se eu estava com ou sem biquíni.



o sonho continuou mas não me lembro bem do resto.

só sei que não deixei a mulher passar gema de ovo em mim.