Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Cigana ? (José Arcadio Buendia?) / Kaneda

Encontrei com a minha irmã em uma casa de madeira com vidros ao invés de paredes. A garagem era extensa e a casa deveras refinada. De mochilas, fui desci o caminho da garagem enquanto conversava com minha irmã. Falei sobre o atual namorado dela e o que eu realmente achava do carácter dele (o que não é nada bom), mas que eu não iria me impor contra os desejos dela. Num relance, ao olhar para os vidros, foi quando avistei a CB. Ela vinha em direção à casa. Não era uma casa, era um centro de recreação de alguma coisa.

Não entendi direito, ficou meio confuso esse lugar.

Enfim. Cumprimentei-a, fiquei surpreso com a aparição daquela menina que havia causado tanto alvoroço e talvez perda de amizades em minha vida.



Fomos andando em direção a um ponto de ônibus. Conversando sobre coisas frívolas. Sem empolgação. Sem amizade. Sem sentimento. Bate papo frio.

Quando chegamos ao ponto, ela encontrou um amigo, do qual não deixei de reparar, era um bocado acima do peso. Começaram a conversar.

Assim que acendi um cigarro, uma mulher (pensei ser uma brincadeira de algum amigo)(mulher, a qual notei depois), se encostou de costas com as minhas costas, de modo sensual. Achei esquisito, fiquei surpreso, depois senti tesão. Olhei para ver quem era, ninguém conhecida. Era uma cigana.

Moça jovem, bonita, mas mal tratada. Cabelos soltos e longos, escuros. Dançava e me chamava.

Até que uma amiga a chamou e a desencostou de mim.



Foi uma experiência extravagante. Acordei curioso com a cigana e por ter lembrado do sonho 1 hora depois de acordar.