Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
briga + visita para tia / alho

Eu tinha ido ver X em alguma cidade do interior de sp e ia ficar poucos dias.

Em algum momento eu não a achava e então fui procurá-la na rua e vi que ela estava entrando num ônibus bem fuleiro mas que ia para outra cidade.

Tentei entrar pela porta dos fundos, onde nao havia fila e dois muleques de rua me impediram, de dentro do ônibus, apontando uma arma na minha direção.

Então, subi na janela ao lado do seu banco e comecei a tentar convencê-la a fica e a conversar comigo em vez de ir e perder tanto tempo do tempo em que pdíamos ficar juntos.

Ela então, disse que não ia deixar de ir porque ja tinha combinado tudo com suas amigas, porém ia pensar e talvez voltasse no dia seguinte.

Em seguida, ia visitar minha tia "A", e ela morava numa garagem que transformara em quarto pois ela fugia da polícia por ter desviado algum dinheiro e ficava o tempo todo olhando por cima dos muros deste quarto/garagem.

Então ela me dizia que era muito tarde para ter ido almoçar com ela, porque ja no dia 8 de janeiro era a época em que a comida que sobrara das festas de fim de ano tinha acabado.

Me dizia também, que eles tinham ido recentemente, visitar alguém e que comeram muito bem na casa desse alguém.