Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Estrela / Laercio

Sexta-feira a noite: liguei para a Miucha, que medo... entrei e sai de casa mil vezes antes de me decidir com medo da minha namorada me ligar de Londres e descobrir que eu não estava em casa... peguei o celular e fui.



Cheguei na Estrela pela primeira vez. Que emoção, tudo igual e tudo diferente de 2 anos atrás!



Como minha filha Sofia está grande! Nem a reconheci quando a vi pela primeira vez, mas era ela! Ela perguntou meu nome assim que cheguei e me levou até a sua mãe... Miucha... quanto tempo! Eu a abracei tremendo e lhe dei um beijo... tão igual e tão diferente!



Maravilhosa! Vi também sua irmã mais nova, que linda!



Conversamos amenidades. Peguei a Miucha e a Sofia e fomos para uma lanchonete. Sentamos e conversamos, contei para Miucha que estou morando sozinho. Depois voltamos para a Estrela, (segunda vez) deixamos Sofia dormindo. Miucha quis vir para minha casa.



Em casa ela ficou sabendo da viagem de minha mãe, pareceu chocada. Passeou pelos cômodos, sentindo saudades. Fomos para a cama. Foi bom, como sempre, até melhor, por causa da emoção. De madrugada, levei-a de volta para a Estrela (terceira vez).



***



Sábado a noite: minha namorada ligou de Londres. Muito assunto para colocar em dia. Começamos a teclar pelo MSN. As horas passaram. Mandei um torpedo para Miucha avisando que não poderia vê-la. Acho que não recebeu. Pedi uma pizza e comi sozinho.



***



Domingo pela manhã: Voltei a Estrela pela querta vez buscar a Miucha e a Sofia para almoçarmos na casa de sua mãe. Ela está ótima como sempre! Me recebeu super bem. Conheci seu novo companheiro. Gente fina. Muito bonzinho. Também vieram as irmãs de Miucha, a mais nova que eu já tinha visto na sexta e a mais velha que também me deu um abraço gostoso.



Delícia de almoço, cerveja, risadas, música, tudo muito gostoso! Pena que não vai durar muito, e o tempo passa tão rápido.



Deixamos Sofia com sua vó e fomos comprar algumas roupinhas para Sofia. Depois fomos para minha casa. Uma chuva desabava lã fora.



Cerveja, vinho e cigarros. Ouvimos música, cantamos e choramos juntos. Fizemos amor. Doce. Miucha dormiu e não queria mais ir embora, mas era preciso. Toda hora nos lembrávamos da hora. Voltamos para buscar Sofia.



A chuva tinha parado. Mas o ar estava estranho. Paramos para comprar esfihas. No caminho de volta para a Estrela (seria a quinta vez), o namorado de Miucha ligou. E pior, ouviu Sofia falar o meu nome.



Ele estava na Estrela, louco de ódio, não podíamos ir para lá. Miucha estava com muito medo. Achava que ele ia matá-la! Voltamos para minha casa onde Miucha e sua filha dormiram na sala.



***



Manhã de Segunda-feira: preciso trabalhar. As coisas deviam estar mais calmas na Estrela. Não era possível que o namorado de Miucha a ficasse esperando tanto tempo, além disso sua mãe iria protegê-la. Levei Miucha e Sofia para lá com o coração na mão. (Quinta vez na Estrela).



Percebi que ela havia esquecido algumas coisas no meu carro, e outras na minha casa. Isso significava que eu a veria mais uma vez.



Pelo menos mais uma vez...



***



Segunda-feira a noite: Volto para a Estrela pela sexta vez. Miucha está lá com suas amigas. Sofia está brincando no playground.



Conversamos. Ela me conta que seu namorado agora é ex. Sem maiores problemas. Sua mãe segurou as pontas na hora do fim. Pergunto se Miucha quer voltar para minha casa. Só mais uma vez. Ela aceita.



Vamos para casa e conversamos e rimos e bebemos e fumamos e nos beijamos e nos olhamos e fazemos amor pela última vez...



Dormimos juntos pela primeira vez. Ou era como se fosse. E acordamos juntos pela primeira vez.



***



Manhã de terça feira: Volto para a Estrela pela sétima vez. Levando Miucha para casa. Não nos despedimos. Vou trabalhar chorando, sem saber quando as verei novamente.