Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
casas de papel / spring

Estava em casa. Alguém testava uma aparelhagem de som. Soube que era o vizinho, que haveria uma festa e que estava convidada. Fiquei um pouco de mau-humor, pois não curtia muito o vizinho e ia ter que aturar a sua festa, de algum jeito. Saí.

Cheguei em uma escola/biblioteca, onde havia uma palestra. Era sobre alguma obra pública, as pessoas perguntavam detalhes e eu fazia muitas perguntas. Quando acabou a palestra, saímos e a tal obra era logo ali do lado de fora. Pessoas haviam sido removidas da área e estava uma confusão.

Iriam morar em um prédio feito de papelão (pareciam grandes caixas de sapato empilhadas), onde se subia por uma escada de pintor. Eram vários andares, muito instável. Logo eu estava em um dos nichos de papelão, no quarto andar, o prédio todo se mexia com a correria de protesto das pessoas. Alguém que estava ao meu lado tentava convencer uma moradora das vantagens daquele lugar e como seria bom morar lá. Eu me sentia constrangida.

Enquanto eu não sabia muito bem o que fazer, meu vizinho foi me chamar: eu precisava voltar logo, porque a festa dele seria em minha casa. Fiquei bem mau-humorada, mas fui embora para organizar a tal festa.