Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
claro / ana

uma banda num lembro qual, mas uma banda que eu não gostava tinha inventado uma promoção que os integrantes da banda iam encenar um julgamento com os fãs que ganhassem. tipo um teatro. eu tava vendo, mas aí quando vi que eu não gostava da banda eu saí do lugar.

tinha um estacionamento e vi o iggy pop com outros caras, fiquei meio sem graça pq tava sozinha então fui até eles. um cara falou pro iggy: ela parece a nina person de cabelo preto. aí falei que não pq a nina person era bonita e tudo mais, o cara concordou.

aí o iggy foi super bonzinho, achei estranho. ficamos mais um tempo e eles tiveram que ir embora, mas o iggy quis me dar um dvd de um show deles.



2a parte:

eu estava descendo uma rua à caminho do claro que é rock, aí comecei a ver umas pessoas mortas na calçada, com a cabeça e o pé inchados, tipo elefantíase. e estavam meio amarelas tb. fiquei mto assustada, mas continuei andando.

aí tava aquela lotação de gente e ouvi alguém dizer que estava rolando uma doença que um inseto picava a pessoa na perna e aí começava a inchar e ela morria. tudo mto rápido, num tinha cura eu acho. aí entendi que aquelas pessoas tinham morrido disso.

fiquei preocupada... eu tinha ido de bermuda e ia ser mto mais fácil ser picada.

passaram umas coisas mas aí eu vi que eu tinha 3 picadas na perna. mas num estavam inchadas e aí fiquei pensando se eram ou não do inseto que matava gente.