Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Estranho / Taty

Na primeira parte do sonho eu estava com a minha mãe em um supermercado da minha cidade. Estava repleto de pessoas e eu estava procurando um certo produto mas não conseguia encontrar. Era algum tipo de biscoito. A minha mãe foi pra fila do caixa e eu continuei a procurar rapidamente pelo supermercado, com medo de que a minha mãe fosse atendida antes que eu pudesse achar o tal biscoito.
Depois disso eu já estava em uma casa, era parecida com a casa que eu realmente morava antes de me mudar ano passado. Havia algumas pessoas conosco, um casal convidado para jantar. Havia diversas comidas, e vinho( sem dúvidas eram as coisas compradas no supermercado) Conversavamos muitas coisas. Estavamos em um quarto de casal. Havia duas camas, em uma de solteiro ficou o casal, aparentemente dormindo. Na outra estava a minha mãe deitada totalmente vestida. Eu estava com um copo de vinho na mão e então estranhamente pensei que podia derramar um pouco de vinho na vagina da minha mãe e fazer sexo oral nela. (devo dizer que não tenho esse tipo de pensamento na vida real, é claro), aí falei como se fosse a coisa mais normal do mundo - MÃE, eu quero transar.
Ela resmungou alguma coisa, mas não disse que não. Eu subi na cama com o copo na mão, mas ela me disse para largar aquele copo que eu ia acabar virando o vinho em cima dela e na cama. Eu então tomei todo o resto do vinho e pus o copo no chão. Subi em cima dela. Sentia uma pontinha de nojo da pele dela, sei lá. Então fechei os olhos automaticamente. Peguei a cabeça dela entre as mãos e a beijei desajeitadamente meio que parecia não saber beijar. Ela não abria a boca, não deixava eu enfiar a minha lingua na boca dela, mas depois de alguns segundos eu consegui. O beijo era algo extremamente excitante e eu sentia muito tesão. Passei minnhas mão pelo corpo dela e senti que a vagina dela estava se abrindo, se descontraindo como se antes ela estivesse se fechando em si mesma, apertando a vagina. Tive um orgasmo delicioso, mas como ainda não tinhamos feito nada a não ser beijado eu continuei a fazer os movimentos sexuais em cima dela. Estranhamente a gente não tirou a roupa. Os movimentos não me satisfaziam muito, mas eu ia continuar até conseguir mais prazer. Sei que tudo isso é muito estranhom mas foi o que sonhei.