Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Assalto / Tai

Esta noite sonhei que voltava pra casa a pé, à noite, quando fui assaltada por umas crianças/adolescentes. Eles apontavam-me uma arma com tanta coordenação que, entre uma palavra e outra, apontavam-na para cima e para si mesmos, sem querer. Pois então exigiram-me a bolsa e pedi-lhes se poderia ficar com os documentos. Eles negaram. Entreguei a um deles.

Foi aí então que ele começou a me contar que haviam planejado aquilo tudo apenas para que pudessem matar um deles, e utilizaram o assalto como ''desculpa''. Virei-me então de costas, e eles fizeram o que haviam planejado. Sequer ouvi tiros nem nada, mas sei que o mataram. Terrível, mas no sonho aquilo parecia de certa forma "normal".

Sem contar que em sonhos, costumamos reagir de forma muito mais sensata do que normalmente agiríamos diante de fatos inusitados como esse. Ao menos comigo é assim que acontece. Pedi o celular de volta, com jeitinho, e o garoto devolveu-me. Mas o importante é que tudo isso terminou em uma "festinha" na casa de um dos "assaltantes", com vários outros amigos e amigas deles que, do nada surgiram.

Por fim, acabaram por devolver-me a bolsa também, e eu despedindo-me de um por um, com um beijinho na bochecha como forma de agradecimento. Não me perguntem agradecimento a que, mas no sonho eu agradecia e achava eles uns amores, por terem devolvido-me a bolsa. Voltei então pra minha casa, que por sinal ficava ali por perto, onde haviam alguns parentes, visitando