Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
perseguindo D / spring

Estava em um carro, manobrando para estacionar. Estacionei e entrei em um lugar, o caráter era institucional e eu estava organizando alguma coisa. Nisso chegaram D e sua cunhada M. Percebi, D iria apresentar algum trabalho nessa instituição, que era de ensino. A apresentação durou 5 minutos, o que o decepcionou um pouco. Tentei consolá-lo com ternura, ele estava um pouco seco, mas achei natural, visto que estava decepcionado.
Logo a instituição foi se transformando em uma casa de praia. Outras pessoas foram aparecendo, crianças também. Do lado de fora, meu caminhão (meu carro havia se transformado), que estava estacionado em local indevido, foi multado. Minhas amigas K e T, solícitas, fizeram uma vaquinha para pagar a multa.
Entrei na tal casa, a procura de D, que estava por ali, ainda com sua cunhada e também com um rapaz sem rosto, que era outro cunhado. D me tratava de forma blasé, não me olhava. Eu disfarçava que estava atrás dele. Querendo ficar perto, saia do cômodo em que ele estava e o espreitava pelo lado de fora da janela. Vi D saindo com o cunhado sem rosto para dar um rolê e fui atrás, mas quando cheguei perto, D começou a voltar para a festa. Estava me dando uma gelada e eu estava ficando agoniada com aquela atitude.
Nisso meu caminhão foi multado novamente. As amigas já não conseguiram dinheiro para pagar a multa e fiquei tentando argumentar com os policiais que não poderiam multar duas vezes meu caminhão pelo mesmo motivo. Mostrava-lhes a multa paga.
Foi quando D saiu novamente, com o cunhado que agora havia ganhado um aspecto bastante sombrio. Percebi que eles foram fumar um baseado e fui procurá-los pensando que se eu desse uns peguinhas talvez relaxasse. Fui chegando, D me viu e tratou de tentar acabar logo com a ponta. Então seu cunhado sombrio virou o baseado: do outro lado havia uma mistura de maconha com pó e ele queria que eu fumasse aquilo, coisa que eu não tinha vontade de fazer. Então peguei o baseado e, dando-lhes as costas, virei novamente para o lado original, mas fumei com tanta força que o fumo entrou todo na minha garganta e fiquei totalmente engasgada. D não deu a mínima bola.