Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Very rich people / SL

Eu estava em Washington num evento social mega chique, e comecei a ficar entediada. Comecei a caminhar pela casa aonde o mesmo acontecia e encontrei uma escada que dava para a mesma festa, com as mesmas pessoas, mas em outro ambiente. Um ambiente subterraneo, umido, e as pessoas estavam se comportando diferente, mais egocentricamente.
Saí da festa acompanhada com um menino que dizia que ia me levar pra comer pizza por perto. Passamos, enquanto caminhavamos, por vários outros casais que estavam na festa e eles estavam sentados na rua, tomando cafés ou comendo algo. Todos extremamente bem vestidos, trajes de gala.
Lá pelas tantas o meu acompanhante decidiu me mostrar algo diferente, subimos em um edificio e arrombamos uma casa regular, nao muito rica, nao muito pobre. Logo que chegamos a dona casa chegou tambem entao eu tive que escalar pra baixo pelas janelas do edificio. O meu acompanhante havia sumido. Mais em breve me encontro sentada em um café com mais 3 pessoas desconhecidas conversando sobre o tamanho dos barcos que possuimos quando temos vontade de navegar no mar. O meu barco, à vista para nos, era o menor e eu me senti muito mal por nao ser tão milionária como eles mas ao mesmo tempo bem por não ser tão idiota.