Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
buenos aires / gnight

fui pra buenos aires com uns amigos gays e a gente ficou hospedado numa universidade afastada da cidade. nessa universidade tinha umas festas assustadoras e os meus amigos quiseram ficar. mesmo assim, eles iam pra algum lugar porque peguei um taxi enquanto eles andavam na calçada. era dia. estava nublado e chovendo e o taxista me deixou no centro da cidade. o taxímetro marcava 6 ou 7 pesos pela corrida que tinha sido longa, então fiquei muito feliz em saber que em buenos aires o taxi era barato.
não lembro como fui parar num apartamento de estudantes. teve um jantar ou almoço, eles pareciam legais mas depois foram ficando chatos. saí do apartamento pra andar pela cidade.
encontrei um dos meus amigos que ficaram na universidade. ele chamou o meu nome numa praça e quando virei ele estava vestindo um terno e sorrindo. eu disse que estava feliz por ele ter vindo pro centro e que poderíamos passear juntos, mas ele disse que não ia comigo, sempre sorrindo. quando olhei pra ele de novo, ele não estava mais usando o terno.. estava com uma roupa escura, informal. pegamos um taxi juntos, ele foi no banco de trás e desceu antes de mim. às vezes olhava pra trás pra ver se ele estaria de terno, mas nunca estava. fiquei rondando buenos aires de taxi na chuva pensando se ter visões não era coisa só de filme...
quando desci do taxi pra entrar num café velho e tosco, a shakira estava lá. perguntei se podia sentar com ela e conversamos como se fossemos amigas antigas. ela disse que estava indo pra academia e eu fui junto. no vestiário, decidi me juntar a ela na aula de aeróbica, mas quando tirei a minha legging da bolsa vi que estava com um furo pequeno na parte de trás. e cada vez que olhava de novo, o furo ficava maior ou aparecia outro. mostrei pra ela e pras outras mulheres no vestiário e elas perguntaram quantas leggings eu tinha e eu disse que só uma. eu disse que sabia que tinha que ter mais umas 2, e uma delas disse que tinha que ter 10. acho que disse tchau pra shakira e fui pra outro lugar.
um amigo me abraçou e beijou por trás pelado em público. estávamos sentados em banquinhos de frente pra um balcão numa loja de doce. senti ele pelado mas ele estava vestido. ele perguntou se eu estava como estava porque tinha tomado pílula e eu disse que estava como estava porque não tinha tomado. ele me beijava e abraçava muito na frente de outros amigos que sabiam do nosso erro, mas agiam naturalmente. eu não retribuía, mas não afastava. acordei com peso na consciência.