Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Sorriso de primavera / Kaneda

Siaht estava sentada na sala, sobre uma poltrona antiga e confortável. Embora portasse seus braços como de um mafioso poderoso, sua posição era descontraída e seu semblante era tão acalentador como quando a primavera abraça a última noite de inverno.
Suas pernas entrelaçadas balançavam demonstrando indiferença, enquanto meus olhos a fitavam da cabeça aos pés. Encantador aos olhos e cativante para o coração. Ah, quanta ternura flambava por entre seus olhares e sorrisos trocados entre nós.
Sua camiseta reverenciava um time de origem italiana, mas o patrocínio era irreconhecível para mim. Pouco importava no fim das contas. Estava hipnotizado pela inocência de Siaht enquanto murmurávamos palavras que só conseguia entender porque as identificava pelos movimentos lidos em seus lábios.
Sabia entretanto que era um daqueles 'momentos inesquecíveis' que duram apenas alguns segundos, mas que são suficientementes precisos para permanecer por mais de uma vida. Fechei os olhos por um momento, para tentar retornar, mas já tinha o sonho desfalecido.