Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Sem estepe / Kaneda

Estacionei o carro num lugar longe e perigoso, não havia motivo aparente. Voltei para casa, esperei anoitecer e fui buscá-lo novamente. Estava um breu danado, atravessei a rua com aquele jeito medroso, e ao mesmo tempo, atento a tudo a minha volta.

Cheguei ao local onde havia estacionado e estava um marasmo infinito no local. Olhei bem a minha volta, meio desconfiado de que alguém poderia sair em meio as sombras. A vontade de sair de um lugar daqueles era maior que o suspense de um filme de Alfred Joseph Hitchcock. Disparei o alarme do carro, o som do alarme poderia ter acordado uma vila com mil ladrões, e chamado a atenção de outros mil. Entrei as pressas no carro e travei as portas. Dei a ignição, engatei a marcha ré, quando soltei o pé da embreagem, percebi o carro arrastando a funilagem dianteira.
Estranhei, sai do carro e vi que tinham levado as duas rodas da frente e largado um macaco no meio do carro. O motor também não estava, assim como muitas outras partes.
Olhei ao lado e avistei um outro carro, este bem mais antigo, que estava estacionado e nas mesmas condições. Imaginei ter encontrado um cemitério de carros.