Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Fired! / Kaneda

Um dia de trabalho comum, sem coisas das quais poderia dizer que mudariam algo ou que seriam diferentes do comum. Oiram havia passado por mim e notei inquietude enraizada no olhar mirado em mim, foi entãoque se aproximou perto de mim, e disse por as palavras mais preocupantes para uma pessoa num cargo deste:"- Precisamos conversar." E, então, respondi sem pestanejar:"Não se preocupe. Sei do que se trata e acredite, nada disso é culpa de ninguém mais, além de mim." Acho que ele nunca havia recebido tais palavras tão sinceras de alguém. Foi quando o peso de dez elefantes saíram de suas costas que em sua intimidade não conseguia desfazer-se, e perguntou-me:"- Então, você já sabe?!"
Embora não soubesse nem um pouco do que estávamos confabulando, respondi afirmativamente com a cabeça e com a garganta raspando "- Hu-hum!".
Avistei a folha saindo da impressora, e ele foi buscá-la. No verso da impressão avistei meu nome e o contrato de recisão de emprego. Fiquei amuado, tanto quanto alguém que descobre que faltou-se um número correto para ganhar na loteria.

A vida é uma aposta. Precisamos nos arriscar.