eu pegava meus sapatos e ia voltando pra casa debaixo da chuva. pra entrar na minha casa eu tinha de passar por dentro de outra casa, e nessa casa morava o cinco. eu passava pingando por dentro do quarto dele morrendo de vergonha, mas ele não tava lá.
quando eu chegava na minha casa, a carla tava lá com um namorado asiático cabeludo que falava um inglês meio confuso. ele não conseguia lembrar da palava "umbrella", aà ficava descrevendo e a gente traduzia pra ele. ele então me perguntava onde podia apoiar o "banana phone book", e eu só ficava rindo da frase. eu então disse à carla que achava que ela havia voltado pra califórnia, e perguntei onde ela andava, "were you travelling?", mas ela me pareceu constrangida e só fez que sim com a cabeça.
eu subia pro meu quarto e entrava no facebook. o rota tinha postado vários vÃdeos de humor que eram sátiras de tutoriais de maquiagem. em quase todos eles, as mulheres começavam se maquiando e terminavam se sujando muito. o rota comentava que pra ele aquilo era bruxaria. eu ficava na dúvida se ele tinha entendido que era sátira.