Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
tutorial de maquiagem / ariel lamim

eu morava num casarão com a ellen, duas coreanas e uma menina que tinha um projeto que era mais ou menos como o bike anjo. numa manhã eu saía e esse projeto tava se reunindo na pracinha em frente à casa, quando de repente desabava um toró. eu tava trocando de sapato num coretinho, e tava num fluxo de consciência bem frenético, mas só lembro de estar pensando no marco feliciano.

eu pegava meus sapatos e ia voltando pra casa debaixo da chuva. pra entrar na minha casa eu tinha de passar por dentro de outra casa, e nessa casa morava o cinco. eu passava pingando por dentro do quarto dele morrendo de vergonha, mas ele não tava lá.

quando eu chegava na minha casa, a carla tava lá com um namorado asiático cabeludo que falava um inglês meio confuso. ele não conseguia lembrar da palava "umbrella", aí ficava descrevendo e a gente traduzia pra ele. ele então me perguntava onde podia apoiar o "banana phone book", e eu só ficava rindo da frase. eu então disse à carla que achava que ela havia voltado pra califórnia, e perguntei onde ela andava, "were you travelling?", mas ela me pareceu constrangida e só fez que sim com a cabeça.

eu subia pro meu quarto e entrava no facebook. o rota tinha postado vários vídeos de humor que eram sátiras de tutoriais de maquiagem. em quase todos eles, as mulheres começavam se maquiando e terminavam se sujando muito. o rota comentava que pra ele aquilo era bruxaria. eu ficava na dúvida se ele tinha entendido que era sátira.

em meio a esses vídeos, tinha um que eu tinha feito com as duas coreanas. na abertura, eu e todas as meninas que moravam comigo (incluindo carla, ellen e a do bike anjo) descíamos a escada da casa sensualmente -- eu, além disso, falava num telefone retrô imenso e com o fio solto, e no final tomava um tropeção proposital sobre o qual se sobrepunha uma animação com um espelho que caía e se quebrava, como se o espelho tivesse caindo sobre mim. no vídeo eu e as duas coreanas nos pintávamos todinhas de graxa. aí nessa hora o vídeo deixou de ser vídeo e virou o resto do sonho, mas eu não lembro mais de muita coisa.