Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
carnaval / ariel lamim

eu tava com a luisa marques numa cidade que era o rio mas super diferente. tinha umas ruas enormes mas bem tranquilas. e era carnaval. a luisa me levava prum casarão/barracão de escola onde rolava um talk show, e aí eu e outro menino ficcional que também era meu amigo éramos entrevistados juntos, com algum famoso que não conheço. nós éramos, no programa, exemplos de jovens, estávamos sendo entrevistados pra representar a geração.
uma hora aparecia a beth carvalho e a entrevistadora me mandava pegar uma camiseta do programa pra ela, "no tamanho da beth".
eu defendia alguma tese de não-monogamia e ficava mostrando uns canos.
aí aparecia o lúcio, e eu tava defendendo isso na frente dele. de repente batia uma autoconsciência achando que ele ia brigar com a amanda por causa disso.
mas isso era uma autoconsciência no presente versus o passado, como se o sonho fosse no passado. o sonho era uma recordação.

aí ia rolar o desfile da portela e a luisa sentava num carrinho tipo um bonde pra participar. me diziam que todas as escolas já tinham desfilado, até aquelas bem pequenas, menos a portela. o pessoal parecia todo muito apreensivo.