Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Pegadinha do Malandro / Tuk

Tava eu a Laura e mó galera, e uns mulek que eu nao sei quem. Esses mulek eram funcionarios de uma loja e todo mundo tipo eu e a Laura e ozirmão trabalhavam nessa loja. O gerente da loja decidiu que a gente tinha que aplicar uma pegadinha em todos os clientes comunistas. A pegadinha era assim: alguem vinha lá fazer algum negocio (não sei que tipo de empresa era, não lembro) e na hora do cliente ir embora já era tarde e ele tinha que abrir o portão do térreo pra poder sair. O dono dava a suposta chave certa e as pessoas iriam tentar sair com as chaves erradas e decidiu o dono que a gente ia começar com duas moças que ele sabia que eram comunistas.

Certo dia quando elas viriam todo mundo se preparou pra poder fazer a pegadinha. Aí elas vieram e fizeram o que tinham que fazer na empresa, depois na hora de sair o dono explicou pra elas que elas tinham que abrir a porta #18 pra sair, lá no andar de baixo, e que ele iria dar a chave. Aí ele procurou a chave, procurou por um tempo e no fim achou, até que rápido. Daí ele entregou pra elas e elas desceram. Todo mundo esperou algum tempo e elas voltaram uma primeira vez. O dono deu então uma baita canseira nelas ao procurar a 'chave certa'. Procurou em tudo que era caixa, tudo que era lugar, onde tivesse chave ele procurava. Uma das moças precisou ir ao banheiro e a outra estava não sei onde que não podia ver o que o dono fazia, mas enquanto uma estava no banheiro ele pegou uma chave qualquer e falou como quem quisesse que ela ouvisse de propósito 'aaaah, achei! É essa aqui a chave 18!' Ao que ela saiu do banheiro ele entregou a tal da chave e elas saíram de novo.

Tinham combinado que iam fingir que os funcionários dormiam na empresa, e colocaram umas camas, beliches etc espalhados pela recepção. No momento que elas saíram, todo mundo colocou um pijama cada um e foi fingir que estava na cama dormindo. Apagaram todas as luzes e tudo. Deu algum tempo e todo mundo já pronto e fingindo, elas voltaram. Não entenderam nada, mas foram atrás das chaves elas mesmas. Uma delas tinha uma lanterna na bolsa e saíram procurando com essa lanterna. Não acharam nada e começaram a tentar chamar os funcionários pra ajudar. Alguns funcionários acordavam, mas não davam bola pra elas, era como se elas não existissem: as pessoas acordavam, conversavam entre si e deixavam as clientes panguando sem entender nada. Rolava umas conversas totalmente sem sentido e elas começavam a ficar assustadas. Eventualmente as moças começaram a ficar apavoradas, querendo as chaves de qualquer jeito e tal. Um dos funcionários recebeu uma deixa de alguém e gritou: "Pegadinha do Malandruuuuuuu!!!!". Aí eu acordei.