Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Sonho com Brax e contação de histórias / majorca

Sonhei que eu era/estava com uma criança pequena, uma menina, guiada por uma história infantil contada por alguém, mas era como um rpg. Ela devia uma escada de pedras fumacenta, depois do seu avô oferecer toda uma mansão para a instituição onde ela estudaria, algo tipo aquelas escolas tradicionais americanas - eles tavam na dúvida, Lanson's ou outra. Tinha uma maozinha andando pelas escadas, o lugar estava cheio de névoa. Estava prestes a esbarrar no homem que parecia o Tuxedo Mask quando sou interrompida. Era meu aniversário? Acho que a menina, na verdade, era o Geoff. Uma festa, a Ana Beatriz estava lá.

A Ana se machuca por algo que eu fiz, cai do lugar onde estava, vai pro hospital em SP. Vou atrás dela. Acho que estou confundindo a ordem do sonho. Encontro-a em SP e ela já está bem, na verdade es†á me dando conselhos em relação ao meu namoro com o Brax. O Brax veio pro Brasil, queria me ver, se perde da banda dele. Eu esqueço o que aconteceu, ele supostamente teria dormido comigo, mas some da face da terra. Eu sou negra e meio gordinha. Lembro do nosso passeio de barco e de um tubarão engolindo ele. Conto a história pros seus amigos, que estão na porta da escola que vai ser doada. A escola é muito clara e tem piso de madeira, quase como um taco, lembra muito o vhs do ursinho pooh, onde o corujão morava... ou então essas escolas de fita da disney, era tudo igual mesmo. Enfim, muito por fora. O Brax consegue sair do tubarão. Dentro do sonho, percebo que eu já sonhei com gente sendo engolida por tubarão e saindo - acho que eu só não percebi que eu tava sonhando, mas lembrei de outro sonho e achei engraçado, olha só...

Eu fico na dúvida em como levar o relacionamento com o Brax, já que sei que ele é galinha e tem outras. Decido fazer um prédio, todo de vidro, que eu poderia alugar, de uns 20 andares. Nos mais altos eu decido pendurar uns tecidos que seriam camas, invés de pôr chão.. Logo eu desisto e o prédio já está quase todo pronto, vou até o segundo andar e lá estão meus pais num apartamento todo mobiliado. Vou até o quarto que deveria ser meu e só tem coisas de criança. Fico puta, só tem turma da mônica no armário. Meu pai se oferece para vendê-las e eu falo que não adianta. Vou até o quarto deles e vejo um berço. Pergunto se minha mãe está grávida.

Eles me dizem que na verdade eles dois são homens e que minha mãe não pode ficar grávida, e que o bebê já tinha 4 anos e essa era a casa deles, que eles escondiam essas coisas de mim. Fico tentando entender como o bebê nasceu então, já que os dois eram homens, se o neném era adotado e se eu era adotada também.

Acordo.