Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Contando sonhos / Laercio

Estou inventando sonhos para contar para a Luana, mas a medida que eu os invento, acontecem de verdade!

No primeiro, a gente está no hotel em Santos e ela diz "agora que nós dois somos comprometidos podemos ficar juntos". E passamos a noite nos braços um do outro.

No segundo, a gente precisa ficar em São Vicente por causa de outro projeto. O Cedric (namorado dela) mora nessa cidade e pede para ela ficar a noite com ele, mas ela diz que não pode, que já fizeram reserva no hotel e diz que precisa ficar comigo. Ele fica louco de ciúmes e dá uma bofetada na cara dela.

Depois, a gente está fazendo amor, ela me chama de Cedric, depois do nome do ex-marido dela, depois começa a inventar nomes, eu acho que ela está fazendo de propósito, mas ela nunca me chama pelo meu nome verdadeiro.

No último, ela está cantando para mim. A música é linda e meus olhos se enchem de lágrimas. Estamos numa praia deserta, tem um bonde verde ao fundo. De repente ela começa a diminuir de tamanho e vira uma criança. Começa a catar conchinhas na areia. Um vento forte começa a soprar. Olho para o céu. Nuvens escuras se formam e chovem folhinhas verdes.

Eu comecei contando esses sonhos (que aconteciam enquanto eu contava) para ela no salão em que dançamos dias (ou anos) atrás, no final eu estou contando os sonhos através do Skype.