Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Sexo mitológico / Lia

É noite e eu estou sozinha na rua debaixo de uma forte chuva. Faz muito calor e nem a chuva consegue refrescar, de fato a água parece quente como se caisse de um chuveiro.

Estou descalça, usando só uma camiseta e uma saia curta, sem nada por baixo. E como a roupa está ensopada, ficou transparente e dá pra ver tudo.

Eu ando apressada com medo de aparecer alguém e me ver desse jeito.

No fim da rua, tem uma espécie de bar. A luz que vem de dentro ilumina a calçada molhada.

Minha intenção é passar o mais rápido possível, para não chamar a atenção, mas ao dar uma olhada de relance para dentro fico estarrecida.

Há todo tipo de criatura mitólogica lá dentro: centauros, faunos, fadas, monstros, deuses e heróis.

Todos param o que estão fazendo e ficam me olhando também. Fico com medo e continuo a caminhar na chuva, quase correndo.

Olho para trás toda hora, receosa que alguém venha atrás de mim, e logo vejo três faunos saindo do bar e vindo em minha direção.

Eles são enormes, estão nus e visivelmente excitados.

Fico apavorada, mas ao mesmo tempo me sinto excitada também. Ao invés de sair correndo, continuo parada vendo eles se aproximarem.

Eles me cercam, logo me seguram pelos braços, arrancam minha roupa molhada e começam a fazer todo tipo de coisa comigo. Primeiro um de cada vez, depois os três ao mesmo tempo.

A chuva continua a cair torrencialmente, eu nunca me senti tão excitada e gozo com eles muitas e muitas vezes.

Depois de muito tempo eles se cansam e me deixam lá, deitada na calçada, nua e exausta.Ergo a cabeça na direção do bar e vejo mais criaturas saindo de lá e vindo em minha direção. Parece que vou ser abusada novamente, desta vez por uns 10 faunos, centauros e outros seres estranhos.

Abro a boca para gritar, mas nenhum som sai de minha boca.

Na verdade estou sentindo mais prazer do que medo.