Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
crocodilos / gnight

Estava em um parque com crianças e vi uma atração que era um longo tubo de plastico semi-transparente com 4 crocodilos dentro.

Eu não vi muita graça pois não dava para ver os animais com muitos detalhes. O que se via era quase que so a silhueta e a forma dos olhos. Algumas crianças, no entanto, tentavam fazer os crocodilos se mexerem fazendo barulho ou movimentos bruscos.

Alguém me ofereceu os 4 crocodilos e, pouco tempo depois, eu estava na sala de visitas do apartamento em que morei quando criança, com os crocodilos e o tubo. Porém, não consegui mantê-los dentro do plastico por muito tempo, pois não pude fixà-lo adequadamente no chão e nos moveis. Por isso, um ou dois crocodilos escaparam e ficaram soltos na sala.

Em um primeiro momento, fiquei perto do primeiro crocodilo desempedido, sem conseguir me mover. Ele também não se movia. Consegui me afastar, aparentemente sem que ele se movesse. Não pude saber exatamente pois sai da sala sem olhar para tràs.

Mais tarde, uma das crianças entrou na sala antes que eu pudesse segurà-lo. Mesmo gritando avisos e fazendo a expressão mais séria que eu pudesse, não consegui impedi-lo.

Quando o menino de cinco anos fechou a porta atràs dele, não tive coragem de buscà-lo e pensei comigo mesma que ele devia saber o que estava fazendo. Ao mesmo tempo, imaginava um dos crocodilos mordendo uma de suas pernas.

Depois que ele entrou, o seu irmão gêmeo veio falar comigo. Não lembro o que ele disse, mas o sentimento da conversa era de tranquilidade e ternura. E ele é muito bonitinho.

Não ouvia gritos vindo da sala, mas não conseguia parar de procurar uma solução para aqueles crocodilos. Não sabia o que fazer, mas não parava de agir. Lembro de ter tentado entrar na sala mas não ter tido coragem, e de ligar para os bombeiros, que me disseram que chegariam em 5 dias.