Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
sequestro de carro, cinema, onibus e ovo / la

sonhei que estava com a lizia num carro e entramos num caminho bonito, com árvores. Quando olhamos pra baixo, vimos que estavamos em cima de dois pinos grandes, e que era um sequestro, um roubo de carro. os pinos subiam desde o chão da estrada até encaixar no carro, e esses pinos faziam parte da armadilha porque eram parte de um micro carro que estava em baixo da estrada. Na placa do carro tava escrito UM UM.

Eu e a lizia começamos a conversar com o cara que queria nos roubar e eu perguntei se nao tinha algo que a gente pudesse fazer, dar pra ele, para ele nao nos roubar. Ele disse que gostava de cinema e queria ver o novo filme do Owen Wilson.

Depois tava eu e lizia correndo pelos viadutos da ponte do guaíba, e correndo muito para os carros não nos pegarem, uma hora saltamos do viaduto para o chão, tinha muitas árvores. Alguém me perguntou onde era a Penha, eu não soube responder, só sabia que era longe.

Depois tava eu e meus pais, e eles também queriam ir no cinema e acho que a gente ainda tava escapando desse caso do sequestro. Meu pai falou que os pinos na estrada normalmente eram mais estragados, com arranhões, que não dava mais pra confundir. Expliquei que a lizia que tava dirigindo e ela não viu. Eu, meus pais e minha batiam resolvemos pegar um onibus e eu fiquei preocupada de a minha batiam não ter onde sentar, mas aí foram liberados alguns bancos. Uma mulher que liberou um banco deixou um ovo e minha vó não quis sentar lá. Aí fiquei conversando com meus pais.