Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Laser Dream / Dmtr

Sonhei que estava trabalhando em uma cenografia de festa, era um projeto muito suntuoso, com equipamento e orçamentos exuberantes, mas era encomendado pra uma festa privada de um ricaço talvez até meio mafioso, pois ia pagar todo mundo na hora, em um cheque diferente escrito com uma tinta verde.

haviamos que entrar um de cada vez na sala pra receber e eles escreveram meu nome errado no cheque, algo como laser dream no lugar do nome.
ja era fim da festa quando chegava a Agus e mais algumas gurias. A Agus estava feliz, bebada, com o cabelo platinado e um vestido verde. um pouco mais gordinha que na vida real e muito divertida.
Havia feito uma tatuagem em cima do esterno, era um bonequinho feito de palitinhos, era um desenho muito sintético mas bonito, um boneco andando de bicicleta e havia algo mais como uma pipa. era muito inusitado mas ao mesmo tempo combinava muito bem com ela.

conversava um pouco mas estava preocupado em desmontar, receber o cheque, todo mundo indo embora, e toda a equipe tecnica se apertando num microonibus no meio de malas de viagem (meio bolsas esportivas coloridas) e alguns indo pra um caminhão boiadeiro.