Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Paralisia do sono FM / Isadora

Hoje dormi à tarde e tive paralisia do sono.
Estava enxergando tudo ao meu redor e tinha uma rádio tocando, e era um programa com várias pessoas conversando sobre Ayurveda. Uma das vozes era do meu pai. Fiquei tentando me mover pra acordar, mas não conseguia. O programa estava entediante pq só falava coisas que eu já sabia. Eu pensei é claro, o sonho é meu. Ficou interessante na hora que meu pai começou a falar de culturas longínquas em que mestres mostravam sinais de realização no momento da morte, como permanecer com o corpo inalterado, sem putrefação.
Tentei mover pelo menos meu dedinho da mão, que estava bem na minha frente. Consegui mover todos os dedos e nada de conseguir acordar e começou a tocar uma música tipo de dança do ventre. Eu pensei, preciso acordar pra registrar essa melodia no meu celular, afinal essa música é minha. Cheguei a auto criticar minha composição achando a melodia simples, mas o instrumental estava bonito.
Desisti de acordar e resolvi tentar dormir de uma vez e aí fui parar em um outro ambiente, com um amigo. Começamos a conversar, mas quando a conversa começou a ficar boa acordei.