Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
A Casa, os tios e a bicicleta. / Binário Armada

De repente me pego num carro como quem estava escapando de algo. Fragmentos desse sonho lembravam que estava levando algo ou alguém, me escondendo em lugares misturados como se fossem uma mistura de vários lugares que visitei na vida.

Enquanto ando com o carro como quem anda na Rio Santos perto da Barra do Una em SP. Dou meia volta com o carro na Rodovia e entro numa parada de estrada que parece ter umas casas e quando vejo o lugar muda e parece que eu mudei para uma rua que morei no Conjunto Habitacional Acaracuzinho no Ceará. Quando tiro a roupa para tomar banho chegam dois tios que eu não consigo identificar quem eram, mas conversava com eles como se sempre estivéssemos próximos. Peço uma toalha a eles e desço uma rampa da casa para pegar uma bicicleta na rua enquanto falo para esse minha tia que eu iria pedir ajuda a uma amiga professora para ajudá-la numa última aula que ela perdeu para sua formatura.

Chegando no fim da rampa encontro a mãe de um amigo que faleceu e estava bem jovem, como saúde e que tinha morrido de Covid. Converso com ela elogiando como ela estava bem, mas ela pede para não abraçá-la pois ela falava que estava com um pouco de tosse. Ao subir a rampa vejo os filhos dela brincando com seus netos. Cumprimentava a todos mais de longe enquanto subia com a bicicleta, pois tinha receio de falar com eles.