Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
pout pourri / Saborga

01- Caí na porrada com o meu irmão porque ele ta me devendo dinheiro a 6 meses e fica me enrolando, me pagando de pouquinho em pouquinho. Aí me irritei profundamente e fui pra cima dele quando descobri que ele tinha dinheiro q estava investindo em ação. Tinham várias cartas de um banco de investimento no quarto dele e eu comecei a esfregar na cara dele e do meu pai q tentava amenizar a situação.





02 - Sonhei que eu estava em Floripa com o Gaúcho e ele estava aparecendo em várias revistas e mídias e o pessoal da imaginarium tava zoando ele... e tinha uma gordona negona com uma cara ótima não parava de rir (parecia a Ethel) que trabalhava na imaginarium que também tinha aparecido numa coluna social uma vez... e ele falava: viu não sou só eu! Ai entramos no carro e fomos subindo a ladeira saindo da Lagoa e eu do banco de trás olhava no retrovisor para ele que estava dirigindo ... ele tava com um anel horrível que tinha comprado em são paulo. Mas ele tava se aquele anel o máximo - era tipo um soco inglês mas pegava todos os dedos... meio enrolado. eu pensava... deixa ele curtir um pouco a onda desse anel novo e depois eu falo pra ele. No meio do caminho paramos vendo a lagoa de cima e ficamos olhando o book da imaginarium que não tava muito bom, era quadradinho e com muita "encheção de linguiça" coloquei minha opinição de forma sutil .



03- Sonhei que fui acordada com o telefone tocando... nem vi quem era, atendi e quando ouvi a voz era o meu lindo me ligando de longe!!! Fiquei tão feliz!

E acordei de vero!