Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
suruba / saborga

Estava na praça Sibélius mais do lado da Gávea com Gustavo Rafaela e mais um amigo dele. a Rafaela estava aflita passando com alguma questão com o namorado e o Gustavo estava me propondo a fazer uma suruba com ele, o amigo e a Rafaela. Mas eu disse que NAO indignada q não faria com outra mulher. Que só topava se fosse eu, ele e o amigo.

Ainda na praça Sibélius do lado do canal do leblon eu estava passando com o meu carro antigo (corsa preto) e a Rafaela na carona . Era um dia nublado, com mormaço, ela saiu do carro e eu dirigindo entrei numa entrada q tinha no lado direito, com árvores altas, um estacionamento para um ônibus e ao lado uma casa com cor de cimento, quadrada, simples, dois andares, ao lado da vaga estava as árvores enfileiradas e ao lado das árvores uma mureta na altura do chão e do outro lado água na cor de lago, era como se fosse uma piscina abandonada. Fui estacionar , sempre fui boa de baliza e eu nao poderia errar aquela vaga, já que era para ônibus e no último instante quando eu já tinha relaxado, o carro caiu na piscina e ficou completamente submerso. Consegui sair do carro e recuperar algumas coisas, pois meu carro estava cheio de tralha. Nisso as pessoas da casa sairam para ver.

Na casa moravam um coroa de cabelo e bigode branco, uma cara simpática, sua mulher que era mais mortinha, lembrando a Maria (ucraniana que limpa a casa aqui em barce), um filho de uns 30 anos e o irmão gêmio do coroa. O filho era mais mulher do que homem, era um homem mas que se vestia como mulher, era totalmente feminina, roupinhas esvoaçantes, saia, cabelo.... E enquanto eu arrumava as minhas coisas q eu tinha recuperado do "afogamento" e colocado na mureta as pessoas interagiam. Mas eu não estava em aí pra elas. Eu estava preocupada com o gasto que eu teria como reboque já que eu tinha quase certeza que não havia pago o seguro que venceu no dia anterior. Eu tinha certeza que o carro sendo rebocado ele voltaria a funcionar depois de deixar secando alguns diazitos. Achei o papel da seguradora e vi que realmente tinha vencido no dia anterior e que eu teria que pagar o reboque por fora. Que seria uns R$300 e poucos reais. E já tava pensando na encheção de saco de tudo e todos. Mas ao mesmo tempo pensava: - FODA-se.... sou eu que vou pagar mesmo!!!!

Quando olhei para trás.... a piscina já estava vazia e meu carro todo bonitinho. E o filho transexual + a Tânia Belarmino e o Dudu da expomídia agilizavam os últimos retoques. Fiquei tão feliz!!! e mais tranquila de que não precisaria gastar aquela grana. E fui agradescer a menina/homem e perguntando o que eu poderia fazer para ajudá-la. Ela disse que queria ser advogada. Ai fui na muretinha e peguei um maço de papéis de coisas de direito grapeado, dei uma folheada e na segunda página já achei uma nota perfeita 3 linhas requerendo um profile extamente igual ao dela, haviam 60 vagas e de preferência deveria ir para a cidade Salinas. Ela ficou completamente feliz. E eu fiquei feliz em ver q ajudei! Mas mesmo assim insiti.... Quanto te devo? Dei meu redshop pra ela e ela debitou R$ 92,63 ali mesmo na piscina. Tânia Belarmino separou uma beringela para comermos e dudu tava mexendo nos fios do celular. Eu já tranquila e feliz peguei a Visconde de Albuquerque e logo vi aquela casa grande de muro alto qdo se desce a auto estrada lagoa barra sendo invadida! E os policiais fazendo uns buracos no muro para invadir, e outras pessoas entrando e outras saindo. E eu falava para a Rafaela: - ahhh na boa! acho q vc tinha que voltar para o pedro. Muito mais legal que esse cara que você tá, feio e chato.