Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Großemésto / saborga

ao som de maria bethânia. eu sentada na calçada de uma rua no raval lendo um livro com formato grande e comendo um sanduiche de queijo minas com pão de forma sem casca... alguém joga uma bolinha de papel no meu colo. Continuo lendo tranquilamente.



----

a parte a seguir era totalmente real:

-------

de lá eu e gus fomos para uma galeria. um lugar imenso e todo branco por dentro. o Gus tava montando a exposição dele. Muita tinta branca espalhada e várias obras cobertas com lençóis brancos e plástico bolha e jornal também pintado de branco. Tava uma luz bonita lá dentro, o pé direito era alto e o lugar era super arejado. O gus falava: - nunca trabalhei com alguém tão profissional quanto ele (um senhor de cabelo branco q era dono do lugar). O seu .... (não lembro nome do senhor, ele tinha uma cara ótima, simpática, decidido, fofolete, cheio de soluções, objetivo, direto) é muito bom, super ágil, tá me ajudando muito.



eu tava com um papel grande q o gus me deu e tava escrito na capa em checo algo como Großemésto tinha uma coisa a ver com praga e a exposição dele.



saí da "realidade" e voltei pro sonho ----

De lá eu tava andando na avenida das américas e quase em frente ao barrasquare e no lado direito uma mulher está saindo de um portão com o carro dela muito ruim, fazendo barulho, mas ela dizia que não tinha jeito, que ela precisava sair de carro e o senhor dono da oficina (o mesmo senhor dono da galeria) fala q não valia a pena e logo olhamos numa faixa da rua está a irmã dela com um carro grande e ótimo que poderia levá-la. Aí ela descidiu deixar o carro na oficina e iria com a irmã. Enquanto a irmã vem pegá-la entramos na tal galeria (descrita acima) que era tb oficina mecância de carro onde se realizaria a exposição e a mulher q foi deixar o carro para concertar entra na "galeria" e o gustavo meio que apresenta da exposição ainda em fase de montagem toda cuberta e toda branca. Ele vai explicando a proposta dele e falando que nunca tinha trabalhado com ninguém como o tal senhor dono da galeria/oficina.



A mulher vai embora com a irmã e eu estou de novo com o papel grande escrito em checo alguma coisa parecida com Großemésto.