Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Preta Gil / Hannap

Eu tava numa cidade desconhecida acompanhado de um pessoal. Eram apresentadores de televisão, brasileiros, tipo Fátima Bernardes, só que mais desconhecidos. Éramos uns 5, só uma mulher. Todos tinham a clássica cara séria, cabelo semi-grisalho, terno. A cidade era toda branca, com casas de arquitetura mediterrânea. Eu supostamente também era jornalista e estávamos trabalhando nessa ciadade.

Tem uma mulher sentada na calçada, na frente da gente. Ela usa uma máscara, tem o corpo grande e o peito semi-desnudo. Tatuado na altura do colo, duas palavras "RITMO e ALEGRIA", com letras maiúsculas. Ela ia ser nossa entrevistada.

Entramos em uma casa e comentamos que era muito interessante a entrevistada. Logo ela chega já sem a máscara. É a Preta Gil. Comentamos de entrevistá-la pelada pois assim se poderia ver todas as suas tatuagens. Ela me cumprimentou com um selinho. Éramos amigos. Ela tava organizando uma festa infantil e na mesa haviam vários saquinhos de brinde de festa, cheios de dinheiro. Eram moedas de 2 euros.