Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
9 Wraeteurs / Hannap

Estava com minha família, mudando para a França em função de uma manobra política dos Estados Unidos. Junto conosco estavam o André Vianna e o Caco Galhardo. Eu havia conversado pessoalmente com o George Bush e ele tinha me contado seu plano. Era muito ruim. Ele estava fazendo uma cagada que poderia destruir o mundo.

Caminhávamos por uma estrada de barro molhado, muito estreita e difícil de andar.

Estávamos na França e procurávamos a casa que seria o nosso refúgio (segundo os norte-americanos). Tínhamos que achar a casa "9 toalha". A indicação dizia que esta casa ficava perto de uma subida (um barranco). Estávamos todos cheios de barro. Escalando o barranco, segurando em raízes de plantas para não cair. Minha mãe estava desesperada, pois passávamos por inúmeras casas número 9, mas nenhuma era a tal casa "9 toalha".

Subi antes de todos e encontrei a casa. Senti que era ela, mesmo sem ver o número. Quando vi, estava escrito 9 wraeteurs. Justo abaixo do número havia um computador da casa, conectado à internet. Entrei no google images em francês e confirmei que wraeteurs era de fato toalha em francês.