Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
aula de gráfica II / chuazinha

Estava na minha aula de gráfica II, numa sala estranha, bem grande, onde as cadeiras estavam arrumadas em forma de círculo. Eu estava muito palhaça, fazendo várias piadas e falando muito, mas não estava incomodando pq a aula em si estava realmente fora do comum, as pessoas mais agitadas. Comentávamos sobre o livro que tínhamos que fazer.

Uma hora saí da sala para lavar o rosto e encontrei com o professor do lado de fora também, aí disse pra ele "se eu estiver atrapalhando pode me falar que eu paro" aí ele disse que estava tudo bem e entrou na sala. encontrei depois com minha amiga clarice e a convidei para assistir à aula comigo.

Quando entramos novamente na sala o professor estava sentado em cima da mesa tocando violão, era impressionante como ele tocava rápido e bem, estava seguindo as músicas que tocavam num som que estava do lado dele. As luzes estavam apagadas, mas tinha uma luz vindo de algum lugar, e todo mundo estava sentado no chão, ainda em roda cantando. sentei do lado de uma amiga, carol, e ela falou que queria muito um baseado.

Nessa msma hora uma pessoa passou pra gnete uma ponta praticamente se desfazendo (agora tinha um clima de fumaça também no ambiente, as músicas iam mudando), a carol fumou e passou pra mim, eu fumei e passei pra clarice - a ponta se desfez mais - e aí depois que a clarice fumou eu puxei a fumaça dela. As pessoas começaram a fazer performances e eu participei imitando um felino. Algumas pessoas vaiaram alguma coisa mas eu não vi o que era, não sei se era da minha performance.

Percebi que estava com aparelho móvel na boca, ele incomodava demais então tirei, mas logo depois percebi novamente que estava de aparelho ainda. tirei novamente. quando vi estava com outro aparelho móvel, não sabia se era real ou da viagem, comecei a cuspir aparelhos móveis. perguntei para a carol se eles existiam mesmo, ela falou que sim e que eram de goma e então comeu um. Mas isso não me convenceu e eu continuei tirando os aparelhos da boca com a língua e cuspindo-os. Era uma sensação muito estranha porque eles não eprtenciam a minha boca e eram cheios de ferros.