Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
pedófila consciente / chuazinha

Estava na portaria do meu prédio quando percebi que dentro de um dos elevadores tinha uma criança, um menininho que brincava de trancar e destrancar o elevador e de colocar a mão entre as portas e tirar antes da porta fechar. A cena me escandalizou e fui falar com o menino, que a princípio parecia ter uns 4 anos,. Perguntei da mãe dele, falei que ele não podia ficar fazendo isso, que não era brincadeira e que ele podia se machucar, tentei convece-lo de sair do elevador, mas ele não queria de jeito nenhum. Resolvi então tirar eu mesma ele lá de dentro, puxei e o coloquei no meu colo e continuei a bronca.

Determinado momento ele me falou que não tinha mais quatro anos e que podia brincar sozinho, agora ele tinha dez, e estava muito grande no meu colo e saiu correndo. Fui atrás dele já não lembro porquê, mas ele estava muito mais levado.

Apareceram os pais dele e a minha mãe. Nós éramos todos vizinhos, e eu contei o que se passou para a sua mãe e falei que ele mentiu pra mim falando que tinha dez anos. A mãe dele falou então que ele tinha treze, mas que ainda não alcançava o botão de emergência. O menino entrou no elevador, agora ele parecia um pouco mais velho, e ao se esticar conseguiu apertar o botão mais alto do painel. Vi então como ele era bonito, ele também olhou pra mim diferente. TIve tesão e nele e ele em mim. Mas ele tinha treze anos então não fiz nada, o que não impediu ele de vir atrás de mim e querer me abraçar, pegar e beijar. Eu desesperada tentava impedir com medo da mãe dele, que estava muito perto, ver, queria resistir à vontade de ficar com ele também. Acordei.