Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
lugares / li

Acontecia uma festa familiar, na casa da minha avó. Toda a família estava reunida, junto de algumas crianças japonesas. Todos conversavam pela casa. Eu estava no quarto, dormindo.

Acordei, encontrei meu primo SI, nos cumprimentamos e ele me deu um beijo na boca. Saí pela casa, correndo, e entrei no metrô que haviam construído em Santa Maria. As instalações do metrô eram as mais modernas do mundo, todos passageiros eram identificados por um raio infravermelho, que reconhecia a impressão digital. Desci por escadas rolantes e caminhei pelos corredores, onde havia exposições de arte, um hospital, escritórios e lojas luxuosas. Entrei em uma clínica, que tinha um bebê recém operado. As portas da clínica se fecharam e eu fiquei trancada no corredor, sem ter por onde sair. Uma médica gastroenterologista saiu da sua sala e digitou códigos num painel, para que eu pudesse ir embora.

Ao sair, eu me perdi pelos corredores do metrô, e não sabia qual linha de metrô eu deveria pegar. Avistei senhores coreanos, que na sua língua, falavam que iriam me perseguir.