Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Carne humana / Hannap

Sonhei que estava em um grande mercado público, que era também um albergue onde eu estava hospedado. Tudo tinha um aspecto muito nojento. Eu estava me preparando para encontrar amigos, saindo do albergue com a Juliana da capoeira. Tentei ir ao banheiro, mas não consegui entrar. Estava imundo. Eu alertei a Juliana, que tamém tinha vontade de ir e nenhum dos dois entrou. Caminhei até o nosso ponto de encontro onde estavam o Marcio Angst e a Mari Fontes, sentados em uma mesa conversando. A Juliana chegou depois. Na mesa estavam embalados pedaços de carne vindos do supermercado. Eram partes do corpo humano. A maior parte era um tronco, aberto no meio, sem cabeça nem braços, nem órgãos internos. O outro pacote eram pernas (do joelho para baixo, incluindo os pés). E o terceiro pacote era apenas um peito (este não estava aberto no meio, estava fechado). Eu subi na mesa e comecei a mover os pacotes, tentando colocá-los na distância certa para reproduzir um corpo.

A carne humana embalada parecia muito normal para todos. Era alimento. Comecei a ficar muito enjoado com vontade de vomitar. Os pacotes tinham aquele sangue que fluia entre a carne e o plástico. Me dei conta que o primeiro pacote era fora de escala, desproporcional em relação às pernas, muito pequeno.

De repente surge um ciclista frances e se aproxima da mesa. Ele começa a fazer perguntas em espanhol: - Donde hay un supermercado para comprar comida? - Y donde se puede dormir?

Eu ia respondendo muito rapidamente a cada pergunta, mas ele não prestava muita atenção. No final ele pergunta calmamente: - Y donde están las dependencias?