Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Zona chill-out / tanya

Estava imensa gente no quarto da Vanessa. A porta do quarto era mais ampla e o quarto também. Tinha móveis novos, alguns antigos mas muito coloridos. A cozinha tinha dois fogões.

Saímos todos e fomos a um bar. Estavam lá dois membros de Sigur Ros. Eu perguntei se eles eram da banda e eles disseram que só participaram no terceiro album. Um deles esticou a cara para eu lhe dar um beijo.

Voltámos para casa e estava lá uma rapariga que dizia: "Estás a ver este sinal de carne aqui (apontou para o ombro), eu tenho um igual no peito."

Falámos da senhoria que estavam a fazer um tratamento. Penso que estava a ficar louca. Tínhamos medo que ela não nos desse a fiança.

Tocava Sigur Ros, o cd que o Gus me tinha dado e eu olhei para a Vanessa e disse: "Foi o cp que me ofereceu."

Imaginei a situação do telefone do marmanjo Uriol sempre a tocar (e em realidade tocava mesmo!!) e ele não atendia. O Gustavo olhou-me e disse: "Que mongól."

O Gus disse para irmos dormir um bocadinho. Havia gente no nosso quarto, sentados no chao. Nós deitamo-nos e as pessoas foram saindo do quarto. Pedi para apagar a luz, depois perguntei ao Gustavo se ele estava bem, se tinha frio e ele respondeu: "Ahh, não implica."