Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
surpresa no show / chuazinha

ia ter um show, acho que na lapa, de um artista muito conhecido e apreciado. estava de noite e eu encontrei com um monte de gnete na fila. O antonio e a barbarba estavam lá com umas pessoas. abracei o antonio bem forte pq achei que ele não iria. minha irmã estava mais atrás com uns amigos rindo. ela me disse que a mamãe e o papai iriam no show também.

eu não fiquei na fila, ficava transitando pelas pessoas que conhecia, depois resolvi entrar de uma vez.

o show estava rolando, cheguei bem perto do palco e vi que o chão deste era todo forrado com lã de ovelha recém tirada, era muito macio. fiquei um pouco horrorizada pq o chão de lã devia ter quase meio metro de altura. meus pais estavam sentados um pouco atrás, em bancos altos. minha tia riva estava com eles.

nessa hora o artista falou alguma coisa e todo mundo riu, percebi que ele me conhecia, conhecia minha família toda. ele ia participar de uma surpresa que meu pai tinha preparado para minha mãe. ele ia pedir ela em casamento. o artista anunciou que meu pai ia aparecer nas escadas, quando a minha mãe olhou ele jogou um anel de diamantes pra ela, mas errou. o anel ia cair no chão, eu peguei devolvi pro artista e mandei ele fazer direito.

ele falou então que meu pai estava caindo das escadas, todo mundo olhou novamente correndo e então ele acertou o anel nela. todo mundo entendeu e riu. o anel tinha uma fileira de diamentes brancos, outro de diamentes verdes, outra de diamentes amarelos e no fim outra de brancos. era um anel comemorativo do Brasil. tinha também uma pulseira de esmeraldas que eu vesti, mas que não tinha como fechar.