Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
no galpão / chuazinha

Estava com um grupo de pessoas dentro de um galpão, eu era um homem, mais velho, muito magro e com uma espécie de roupa de tabelião. Parecia ser um religioso. O resto das pessoas eram uns meninos jovens. Tinha um líder nesse grupo, era um rapaz loiro de cabelos desgrenhados que me lembrava o kurt cobain. Tinha também seu puxa-saco, que era um rapaz meio gordo de óculos, usando uma camisa laranja. Estávamos todos muito excitados. Tinha alguma coisa acontecendo que deixava o clima meio misterioso e agitado. Vi que todos os rapazes tinham uma arma.

O líder mandou seu irmão, um rapaz parecido com ele mas mais baixo, ir para o portão do galpão e fechá-lo atrás de si. Era pra ele ficar ali atrás da porta fechada, olhando para o galpão. O irmão obedeceu. Percebi que algo sinistro ia acontecer. O líder não gostava muito de seu irmão e o puxa-saco estava agitadíssimo.

Então o líder atirou. Imediatamente vi que o tira tinha acertado o irmão e que esse era o objetivo mesmo. Os outros rapazes estavam rindo, achando o máximo, o puxa-saco incitava o líder a atirar mais. Fiquei enjoada com a cena, eles queriam matar o garoto e tinham feito uma armadilha pra ele, ele não pudera nem se defender. Avisei então que ia ver se ele estava de fato morto, todos muito contentes não perceberam meu movimento.

Ao abrir o portão do galpão encontro o rapaz caído no chão, o tiro tinha pego no seu olho, mas ele ainda estava vivo. Me implorou que eu o salvasse. Comecei a arrastar ele para longe dali, dizendo para os outros que ele estava de fato morto e que ia enterrá-lo. Eu usava agora uma roupa preta e um chapéu de aba muito grande preto também. Tinha o rosto pálido e ainda mais velho e magro que antes.

Coloquei o menino num lugar muito estranho com formato de abóbora e pensei que ele não ia sobreviver.