Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
‘Ser dividido‘ / chuazinha

Ia para uma espécie de concurso de fantasias de heróis numa esquina parecida com a da pizzaria guanabara no leblon. O concurso era diferente pois, não só era levado muito a sério, como os participantes tinham que duelar. Eu ia duelar com a mulher gato, mas não lembro qual personagem eu era. Logo no início da luta fui ferida, a mulher gato tinha garras como as do wolverine e me rasgou junto as costelas e na coxa.

O sonho muda porém ainda estou ferida, não sinto necessidade de ir a um hospital e quando eu ando vejo a coxa rasgada e o ferimento abrir e fechar. É grosseiro e as pessoas ficam muito impressionadas, insistem que eu eu devo tomar pontos. Os ferimentos na costela me doem mais, não consigo vê-los pois são debaixo do meu braço e eu não posso levantá-lo sem sentir muita dor. Quando coloco a mão na blusa por cima sinto-a empapada de sangue. Percebo que estou num hospital de fato, parece que eu trabalho lá, ou então conheço os funcionários, alguns deles são os personagens do seriado grey´s anatomy. Agora decido que quero levar pontos, tenho medo das feridas cicatrizarem mal e eu ficar com muitas marcas. Busco um dos personagens dessa série pois ele é cirurgião plástico e vai poder me dar pontos sem deixar quase marca. Uma enfermeira aperta meu ferimento da coxa, grito de dor e ela diz que é pra ver que tipo de ponto preciso levar.

De repente estou numa área externa, descendo uma escada, muita confusão ao meu redor, alguém está passando mal. Percebem que é uma epidemia, na verdade um sinal de uma catástrofe apocalíptica. Uma outra personagem da série me diz que é o vírus do "Ser Dividido". Ela não precisa explicar, eu sei que o vírus separa as duas partes que formam um ser humano, as duas metades, como em Platão que diz que éramos um ser com 4 pernas etc, e que fomos divididos, assim procuramos nossa outra metade, o amor. Íamos ser dividos mais uma vez, a cena fica desfocada, eu vejo outras pessoas surgindo das pessoas, se olhando com espanto. Da personagem ao meu lado não sai ninguém, estamos aflitas tentando socorrer as pessoas e eu comento isso, nós duas entendemos que é porque a outra metade dela já está fora, é um outro personagem da série. De mim também não sai ninguém mas não falo nada.