Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Comunas! / li

Eu morava com a minha avó em uma casa no interior da antiga URSS. Minha avó tinha a saúde muito debilitada, ela não caminhava e precisava de mim para caregá-la no colo e se locomover. De repente a casa foi invadida pelos militantes comunistas do país, que haviam tomado o poder novamente. Eles destruiam tudo que representasse o ‘capitalismo‘ ,na nossa casa.

Eles nos obrigavam a trabalhar para o partido, mas não conhecíamos o trabalho e não fazíamos do jeito que eles queriam, por isso pegaram a minha avó e começaram a arrancar as unhas dela.

Eu fugi para um local mais urbano. encontrei M, que disse que morava comigo. Uma senhora muito idosa veio falar conosco sobre as torturas dos membros do novo regime do país.

Voltávamos para casa, que era muito distante, precisávamos caminhar 2 horas por uma estrada de chão e depois atravessar uma floresta por mais 3 horas para chegar em casa. Comentei que o bom de morar num lugar tão distante era que talvez nunca nos encontrariam, mas também se encontrasse a casa, daí estávamos perdidos e sem solução, pois eu imaginava que o que tinham feito com a minha casa e a minha avó ainda não tinha acontecido.