Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
ex / li

Eu estava em férias na europa, durante o outono no mar báltico, para ficar com M. M alugou uma casa grande e aconchegante para nós.

M precisou sair por um dia inteiro e eu fiquei sozinha naquela casa enorme, sem saber falar o idioma dos vizinhos e do local. Logo chegou a família do meu ex marido, que eram meus convidados, que foram recebidos com muita alegria, e minha ex sogra foi para a cozinha para preparar comidas para nós. Enquanto isso meu ex sogro montava muitos aparelhos eletrônicos na casa. Em seguida chegou o meu ex-ex-marido , que entrou na casa, deitou no sofá, dizendo apenas que estava muito cansado, e logo saiu a caminhar pela floresta. Meu ex sogro o denominou como um pobre servo cansado, e eu fiquei com vergonha de dizer que era o meu anterior relacionamento, antes do casamento com o filho dele.

Chegaram convidados dos ex sogros para visitas e estada na casa.

Fui para o outro andar da casa para ficar sozinha, pois percebi que eu havia feito uma grande cagada em convidar estas pessoas, sem perguntar para M, que logo chegaria na casa.

De repente, muitos animais, ursos, cobras, emas, cavalos e águias começaram a ficar nervosos, violentos e agitados, queriam invadir a casa. Senti medo e meu ex sogro mandou um dos seus escravos, um homem rude, muito magro e forte, mas que no rosto só tinha uma grande boca, a domar os animais, pois dizia que assim faziam naquela região, desde a Idade Média.

Com esse clima tenso, meu ex-ex voltou à casa para se proteger, e o meu ex-sogro foi falar com ele, dizendo que entendia que ele era um pobre serviçal, e o ex-ex ficou furioso, levantou a voz e disse que ele era o meu ex-namorado/marido e que tinha doutorado.

A discussão ficou tensa, eu defendi meu ex-ex.

Rapidamente começou a ficar noite e a casa estava toda iluminada com velas.