Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
sem mar / li

Passava férias numa praia, com a família da minha tia.A casa alugada era de madeira, muito velha, com madeiras apodrecendo.

Nunca íamos à praia, pois o caminho para chegar junto ao mar era difícil, pois a cidade era coberta de grama alta, poucas casas, também velhas, e não conseguíamos descobrir como chegar ao mar, pois não havia nenhuma indicação de caminho ou ruas que conduzissem ao mar..

A família da minha tia resolveu ir embora, mas eixou eu e GB, que era meu namorado, ficarmos os dias que restavam, na casa de praia.

Eu e GB caminhávamos na grama alta, toda a tarde, pois durante esse tempo a casa era ocupada por outra família. Ao fim do dia voltamos para a casa e avistamos um velho homem, muito magro, alto e com longos cabelos e barba branca, que ficava a caminhar ao redor da casa.

Entramos na casa, sentamos no sofá da sala e começamos a conversar e namorar e de repente GB ficou muito triste, dizia que não tinha motivos de estar triste, mas sentia uma tristeza enorme dentro dele.

O homem velho chegou à porta da casa, e eu fui para um dos quartos, pois eu estava sem blusa. Logo eu estava sentada na cama, na casa de M, e conversávamos tranquilamente.

Encontrei o perfil do homem velho no twitter, mas a foto dele ficava mudando todo o tempo, ora era a foto dele e ora a de uma moça.