Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
fora de lugares / li

surgiu uma notícia de que o Papa Bento XVI, repentinamente, ficou muito doente, e isso seria algum sinal de algo ruim para a humanidade.

Rapidamente a cidade recebeu um aviso de que era necessário que todos desocupassem suas moradias, um grupo do governo, tipo bombeiros, passavam nas ruas com sirenes estridentes e logo iam entrando em cada casa ou residência, botando fogo em tudo. Era necessário que quem quisesse sobreviver, desocupasseo local, mesmo sem saber para onde ir.

Eu comecei a juntar meus pertences, roupas, medicamentos, sabonetes,utensílios que poderiam me manter como sobrevivente em qualquer lugar que fosse. Eu juntava muita coisa, desde roupas para o frio, calor,alimentos, mas estava difícil de carregar tanta coisa. Encontrei bastante dinheiro nos meus bolsos, notas de 50 Reais, que faziam uma soma consideravelmente boa.

Vi os homens-bombeiros- do- governo chegarem aos prédios vizinhos, com seu lança-chamas, destruíam as moradias. Tentei me apressar, e acabei perdida dos meus conhecidos.

Entrei numa Caravan marrom, anos 70, de um vizinho e me senti segura.

O tempo passou e eu voltei ao meu apartamento, quase toda cidade estava vazia, e as pessoas não saiam mais de casa. Entrei no meu apartamento e tinha uma mulher morena sentada na sala, falando sozinha que ‘antigamente costumava tomar uma dose de medicamentos de 8mg e agora estava tomando somente 4,7mg e se sentia bem. Meu apartamento estava todo queimado, fui vasculhar e num cômodo a porta abria somente por uma fresta, que pude ver, era pq tinha um cadáver apodrecendo ali.

Logo, numa calçada, na beira da rua, encontrei o aquário da casa da família Z, a água estava suja e não tinha mais a decoração interna. Fui procurar comida para peixe. Ao voltar ali, vi que dentro do aquário tinha um filhote de gato que vivia ali, junto com os peixes.