Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
mortes / li

Eu comecei a trabalhar num hospital, como enfermeira, mesmo semter nenhuma formação para o emprego. Cheguei no hospital e funcionários me vestiram de branco e me encaminharam ao pavilhão 5, ala 13, onde seria meu local de trabalho. Em todas partes havia imagens de Santo Antônio. Um médico mau-humorado me chamou para auxiliá-lo, entrei na sala, com duas pacientes no quarto e ele mandou eu entrar por outra porta e levar bolinhos fritos. Fui numa cozinha e fiz bolinhos, com ajuda da nutricionista. Ao levar os bolinhos para o quarto, o médico não estava lá, e as duas pacientes estavam mortas, já com o corpo esverdeado.

Fui procurar o meu chefe para pedir treinamento, funcionários me encaminharam a sala 13, do andar. No caminho tocou meu celular e era o humorista Jimmy Pipiolo que pedia para eu agendar uma consulta com um ortopedista, urgentemente.

Cheguei na sala do meu chefe, que era o Carlos Gerbase, e pediu para eu voltar mais tarde,pq estava com muito trabalho. Sua secretária me falou q o trabalho era assim mesmo, para eu não me preocupar, e começar a acostumar com mortes.