Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
bronca minha e do mar / chuazinha

saía de uma casa com um casal, eu conhecia o menino mas não a menina. sabia que eles estavam juntos e não me agradava muito essa formação. acho que eu tinha ciúmes. ele tinha me pedido, como favor, que eu os acompanhasse pq ele queria fazer uma supresa pra ela e precisaria de ajuda. relutante fui. entramos num barco, quase uma canoa, e então mar adentro. eu tinha que remar enquanto eles se declaravam um ao outro. eu estava realmente incomodada, não por mim mas por outra menina, uma espécie de ex desse menino.

a garota percebeu minha frustração e começou a me implicar. o mar foi ficando mais revolto, com ondas muito altas e grandes. ela falava que eu não gostava dela pq ela era a prova de que o menino não iria ficar mais com minha amiga. eu não entendia pq ele tinha pedido logo pra mim o favor.

veio uma onda enorme e derrubou a todos. fomos levados para a praia, a menina sufocando sem ar. deitei ela na areia. nessa hora tinha me tornado um personagem de um programa de tv, era uma médica chamada miranda bailey. assim que consegui fazer a menina vomitar a água fui embora irritadissima. mudei de ideia e voltei apontei para o menino, que nesse momento era outro personagem de tv, derek, e lhe dei uma bronca, falando que a menina era uma idiota e que minha amiga tinha sim, já esquecido ele, para ele parar de usar meninas imbecis para esfregar da cara da minha amiga o término da relação.

sonhei em inglês.